quinta-feira, 14 de junho de 2007

CURITIBA

Curitiba é o meu novo campo de batalha... como soldado do exército do Rei, fui enviado à Curitiba para enfrentar inimigos do reino celestial ,através da pregação das Boas-Novas. A oração e a Palavra de Deus tem sido a minha arma. Uma cidade linda, com habitantes de imensuravél valor - tem a seu favor o amor de Deus. Sinto-me deveras honrado, em fazer parte dos planos de Deus para abençoar a cidade de Curitiba.
Curitiba
Lindos são teus bosques...
Um universo prende-se a ti.
Abriga povo de muitas nações
que descende, ascende em ti.
O clima que em ti abriga
difere-se dos demais...
São valores que nos obriga
amar-te mais, e mais...
De primeiro mundo
muito se vê aqui.
Tens contudo; maior patrimônio:
Um povo que zela por ti.
(Autor: Pr. Nivaldo Duarte)

Um comentário:

Quem é Você disse...

Olá Pastor Nivaldo!
Conheci hoje o seu blog e gostei muito, parabéns pelo seu trabalho e foi através de você que também enviei o meu sonho que é publicar o meu livro de poesias e crônicas.
Obrigada e que Deus o abençoe sempre!
Tânia suely Lopes