quarta-feira, 13 de junho de 2007

Fiz de conta que não vi




Trancado dentro de mim
joguei a chave no rio
a vida não é tão simples assim
quando se vive por um fio.


Quis fugir de mim
pra não ter que explicar
que a beira de um fim
pudesse alguma coisa mudar.


Fiz de conta que não vi
que estava em perigo
e nem admiti
que estava em busca de um amigo...


Cansado de tanto sofrer
alguém me estendeu a mão
pondo fim ao meu padecer
alegrando o meu sofrido coração.


Hoje, não mais vivo uma vida incerta
tenho um amigo que me conduz
e uma porta sempre aberta
onde habita o meu Senhor Jesus.

(Extraído do livro: "Folhas & Frutos" - de autoria do pr. Nivaldo Duarte).




Um comentário:

O PODER DA ORAÇÃO disse...

A paz pastor

amei a esta poesia e todo o blog.
Visite o meu também:http://laidedeJesus.blogspot.com/

Deus continue te abençoando e capacitando cada dia mais com esse dom.
Abraços