quarta-feira, 13 de junho de 2007

Fonte d'água viva

Na fonte
águas cristalinas
vi brotar
não hesitei
e bebi
para minha sede
saciar.

De gozo me enchi enquanto que do orgulho esvaziei-me

hoje, sou nova criatura porque d'água da vida saciei-me.

(Extraído do livro: "Folhas & Frutos" - de autoria do pr. Nivaldo Duarte).


Um comentário:

Unknown disse...

Ola Pr Nivaldo, fico muito feliz em saber que o nosso Deus continua o honrando, parabens, pois tu és um batalhador, um homem escolhido por Deus, tenha certeza que o Senhor Jesus o tem como um canal de verdade neste mundo...
Peço ao Nosso Deus que continue tornando-o cada vez mais a sua familia sal e luz para esse mundo...
se puder me ligue que lhe retorno o meu cel é 21-88802725...
tenho muita saudades da sua familia que me abençoou muitissimo...fique com Deus e a Paz do Senhor...